-

-

4 de maio de 2011

abra os olhos

persisti em um erro por causa da minha miopia, me fiz de cega, só via ele, só ouvia ele mesmo com tantos outros me procurando, olhando pra mim, me dando a atenção que ele não me dava. Preste atenção o que escrevi foi conjugado no passado. É, finalmente passou, abri os olhos, descobri que é verdade o que dizem ' o pior cego é realmente aquele que não quer ver '. Aquela foi definitivamente a última vez que tentei te trazer pra mais perto de mim. Se quiser ir vá. E se não for pedir muito, sem olhar pra trás. Eu não vou ficar mais esperando suas ligações... Com o tempo querendo ou não, todo mundo aprende que implorar por sentimentos alheios não funciona, que colocar frases enigmáticas na internet não muda nada- eles nunca entendem. Que tentar controlar o outro é uma maneira rápida de perder o controle. Que a melhor maneira de calar a boca do nosso coração e ocupar nossa mente. Que ser feliz sozinha pode ser difícil, mas ser feliz com a pessoa errada é ainda mais, quase impossível. que a melhor vingança do mundo é ser feliz. o que fez ele reparar em você não foi a cor do seu batom ou o tamanho dos seus cílios, mas sim a confiança que você sentiu usando o batom mais forte ou um rímel novo. Tudo depende da maneira de como você encara as coisas. Acredite, o tempo não resolve nada, ele apenas muda a ordem das coisas - e você sabe bem que é impossível viver só olhando pra frente. Todos nos somos formados de lembranças e sonhos, o que nos diferencia são a maneira com que lidamos com eles. E VOCÊ VIVE DE SONHOS OU DE LEMBRANÇAS?

Um comentário:


  1. Estou Seguindo !!

    gostei muito desse Blog, textos bem interessantes,
    ' o pior cego é realmente aquele que não quer ver '.
    passarei sempre por aqui pra acompanhar as postagens e atualizaçoes, ;)

    voce esta de Parabens pelo Blog :)
    Att,
    sawuelbruno™

    http://sawuelbruno.blogspot.com/

    ResponderExcluir