-

-

9 de maio de 2011

flashback.

Ouvi dizer que estão construindo uma máquina do tempo por ai. Pra mim, nenhuma novidade. nos nossos encontros sinto como se o verão nunca tivesse passado, como se o outono jamais estivesse pronto pra chegar e estragar tudo. Pois como num flashback você me aparece, me faz voltar no tempo e acreditar que as coisas poderiam ter sido diferente. Relembra nossos momentos, e jura que nossos erros, não passam de simples enganos. Eu finjo que acredito e deixo acontecer só pra saber onde você quer chegar. Sei o caminho de volta não corro mais o risco de me perder novamente em você. Conversa vai conversa vem você já esta me chamando de 'meu amor'. Você diz que o que nos atraiu, o que nos uniu distancia nenhuma separa. então você decide que quer me ver e eu decido não discordar de você. Vou ao seu encontro mas deixo me pobre coração em casa, guardado na ultima gaveta do armário. apenas o meu corpo, minha mente querem se distrair com o que já foi motivo de loucura. Nós não estamos juntos estamos apenas relembrando o passado. enquanto eu acho engraçado seus abusos, você diz que tenho que aproveitar mais a vida. estou novamente em seus braços fingindo que ali não é meu lugar. Que seu beijo já não é meu remédio, e que seu sorriso nunca foi o motivo da minha alegria. eu estou lutando contra meus princípios, para aceitar você de vez em mim. aquilo parecia a coisa mais suja do universo, mas nada disso importava porque você simplesmente estava por perto. Você e suas ideias, suas musica, suas piada e seu cheiro. quando dei por mim nossa aventura de uma noite tinha se transformado em semanas. e ai você não mais apareceu, não ligou nem me atendeu. foi ai que decidir abrir a última gaveta do armário e percebi que meu coração já não estava mais ali. você o roubou como todas as outras vezes. Agora eu estou relembrando, só que dessa vez SOZINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário