-

-

19 de maio de 2011

pedaço de mim.

você quer? quer um pedaço de mim? Sabe eu devo parecer mesmo bem suculenta e gostosa, sei lá. e ai vai querer um pedaço de mim? /// não, não mesmo eu não sou um pedaço suculento de picanha, e nem gosto de ser tratada como um. -Ei gostosa, ta filé em! . aaah eu juro que mato o próximo que me disser isso. gostosa? que isso? Quer me elogiar diga que sou bonita, interessante sei lá. gostosa pra mim é xingamento. Se me vê como um pedaço de carne me avise, eu posso tocar meu perfume por molho de churrasco. Fala sério, eles acham mesmo que alguma mulher gosta de ouvir isso, aah desculpe, tinha me esquecido das putas. Sabe porque elas gostam de ter tratadas assim, esse é um modo delas se sentirem realizada, pois não passam disso: de um pedaço de carne, ter uma dessa é fácil é como comprar um espetinho, por quantos você passa no caminho pra casa? Agora quer um prato beeeem feito, apresentavél, de sabor único, algo que vai valer a pena? Procure uma pessoa interessante, aah essa é como carne de jacaré, é rara, e como nenhuma outra. ainda ouço dizer que mulher não vale nada. CAAAALMA AÊ MERMÃO!! eu e muitas outras ainda temos valor caramba.  E não é o seu carrão que vai te dar o direito de nos tratar como uma qualquer, quer algo fácil, procure uma 'Maria gasolina',uma 'Maria chuteira' ou talvez uma 'Maria vai com as outras'. companheiras de festas que me desculpem, eu sei bem o que quero e ser puta não esta na minha lista. Se por eu não ficar com cinco caras numa festa, por eu não querer sair com o cara rico que me arrumou faz de mim careta, eu vou ter que assumir: sou careta sim, antes careta que puta. //Santa? aah também não sou, eu já errei nessa minha vida. Mas aprendi sabe. Não sou puta, não sou santa e não sou burra. tenho repulsa por mulheres que se metem com homens casados e vise e versa. Acho pouco interessante pessoas fáceis. Cadê aquele interesse, o prazer da conquista, onde foi parar o respeito próprio dessas pessoas? Só desejo que se arrependam, que encontre um modo melhor de apreciar a vida. quer diversão? dê uma volta na montanha russa, não jogue sua vida pela janela. CARAMBA VOCÊ TEM VALOR ! 'seria preciso que alguém fosse de pessoa em pessoa dizendo: não seja gostosa, seja interessante'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário