-

-

5 de maio de 2011

um doce sorriso e uma lágrima quase salgada.

nossa ! acabo de descobrir algo que muitos já sabiam. EU SOU MEIO BIPOLAR. é isso mesmo, mudo de humor e de ideia em um piscar de olhos ou em um beliscão. eu sou a preguiça do domingo a tarde e a euforia de uma sexta anoite, olhando para tudo que passou vejo varias 'eu' já fui a boba boazinha e a esperta sem coração, caramba isso é o preso que pago por ser humana. Se eu soubesse de tudo que sei hoje teria sido mais esperta e sem coração. A boba boazinha era sempre querida, mas também era a que mais sofria, a que mais foi pisada pelos espertos sem coração. O destino me deixou pelo avesso, e agora não sei mesmo se sou eu quem estou errada. Deve ser. Aah se pudesse voltar no tempo... voltaria no meu primeiro beijo, e correria o mais rápido possível. O que foi? eu não estava pronta. De volta a primeira vez que vi meu primeiro amor, e daria um tapa daqueles de filme. O que foi? Ele me fez sofrer demais. E é uma pena o tempo passou infelizmente ou felizmente, de todos os meus desejos o que mais me agrada é ficar aqui lembrando de tudo, vejo o quanto mudei, o quanto eu fui e o quanto deixei de ser. Cansei de engolir o amor e me engasgar depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário