-

-

13 de agosto de 2011

-



É, não adianta, as coisas vão ser sempre assim, as pessoas vão sempre esquecer as partes boas se você fizer algo errado, e se você se arrepender, mudar, se desculpar, isso de nada vai adiantar. Você convive com pessoas 'perfeitas', é isso, todos erram menos elas mesmas, tão perfeitas que são incapazes de perdoar erros de quem diziam amar tanto, é esse o presso que a gente paga por ser humano, estamos sempre errados, a culpa vai ser sempre nossa, se a gente sofre com isso pouco importa. Sabe, a gente deveria se importar menos, afinal, pra que dar moral pra quem não tá nem ligando pra gente, mas fazer o que humanos erram mas também se importam. é simples assim, se você erra você vai pagar pelo resto da sua vida, esses seus vizinhos Jesus Cristo, é aqueles perfeitos, vão te julgar pro resto da vida. Eu nunca fui muito boa nisso de seguir regras e agradar os outros, e não me arrependo de alguns erros, também não me orgulho de muitos deles, mas se eu precisei cair, errar, fazer a maior burrada do mundo para aprender, não foi tão ruim assim, eu vivi do jeito que queria, não como eles queriam, eu errei, foram meus erros e meus aprendizados também, é isso ai, você cai se machuca, mas quando se cicatriza, você aprende que aquela não foi uma boa escolha. É uma pena que as pessoas não aceitam os erros dessa forma, poucos sabem perdoar, julgar é sempre mais fácil. Fazer o que? esse o mundo em que vivemos, o mundo onde só você quem erra. Quer sabe, desculpa, eu não sou perfeita, não sou digna de viver nesse mundo, tô indo comprar uma passagem pra marte, e me faça um favor, não sinta saudades das minhas mancadas que tanto lhe fizeram sorrir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário